domingo, 1 de março de 2009

INSANIDADE VIRTUAL

É como podemos descrever o som da banda britânica Jamiroquai que mistura música eletrônica, funk, soul, pop, rock, acid jazz, disco e jazz fusion em suas músicas. Irreverente não é mesmo?Não tanto quanto o visual do vocalista e compositor da banda Jay Kay, que sempre nos surpreende com seus chapéus excêntricos em clipes e shows.
A banda surgiu na década de 90 e já tem seis álbuns lançados, suas músicas de grande sucesso são “Cosmic Girl”, “Virtual Insanity”, “Cannead Heat”, “Space Cowboy”, “Seven Days and sunny June” e entre outras.


O cantor Jay Kay inclusive já lançou uma grife com Hugo Boss em 2006, a “JK FOR HUGO”, a coleção que foi desenhada junto ao diretor de criação de Hugo Boss, Volker Kächele, adapta as roupas preferidas pelo cantor: as jaquetas de couro de motoqueiros, as luvas de corrida, as camisas justas, as calças boot-cut (como as que o músico usa no palco) os modelos em jérsei e malha e uma bolsa de final de semana.
Jay gosta de roupas com materiais excelentes e ao mesmo tempo simples, mas dentro da moda, roupas que reflitam um pouco da sua vida que gira entorno de sua música, seus carros de alta velocidade e suas viagens.


Confira então o vídeo de um dos grandes sucessos de Jamiroquai, esse single foi vencedor de um Grammy e quatro prêmios MTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário