terça-feira, 12 de maio de 2009

MAIS UM CLICK DE TERRY

Olha que foto ousada não é mesmo? A top Gracie Carvalho foi fotografada em Trancoso na Bahia pelo fotógrafo americano Terry Richardson (polêmico ele né?)
As fotos são para a edição 2010 do super badalado calendário Pirelli. As top Ana Beatriz Barros e a russa Georgina Stojiljkovic também integram o casting, mas não se sabe como será as fotos. Esperar para ver se será tão picante quanto essa foto!

(foto: http://houseofmodels.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. Realmente bem ousado.
    Não duvido q as outras sejam tão ousadas quanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa, Tudo bem?

    Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do Suicide Fashion.

    As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

    A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

    As inscrições podem ser feitas no site:

    www.concursocnn.com.br

    Acompanhe ainda as novidades no Blog:

    http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

    e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

    por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

    Obrigada pela atenção.

    Patricia Perez

    patricia@ichimps.com.br

    ResponderExcluir